Quarta-Feira (24/02/10)

Quarta-Feira, como todos sabem todos os dias estamos ficando com ela em tempo integral, ontem foi muito bom, a tarde tiraram a sonda do nariz, tava mais alegre, solta, pra terem uma ideia acho que ela pegou trauma de médicos e enfermeiro, quando eles chegam pra fazer analise ela começa a chorar e ficar assustada ai falo com ela e ela se acalma, ontem ela até me chamou de papai, que bom graças a Deus, acho que semana que vem ela vai casa, a todos obrigado pelas postagens e agradeço a todos pelas orações e se Deus quiser logo logo iremos pra casa.

2 comentários:

  1. Anderson Leão - LG

    Nossa...quanta emoção tanto para os pais, quanto para os fiéis seguidores do blog da Sophia.
    Confesso a vocês o quanto estou feliz pela recuperação da Sophia, e se Deus quiser, logo logo irá se recuperar em definitivo e finalmente poderão levá-la pra casa.
    Fica aí os meus parabéns e de toda a minha família pela recuperação da Sophia e pela felicidade de toda sua família e da Fernanda e saiba que quando tudo parece impossível, descobrimos o quanto Deus é maravilhoso pra nos mostrar que tudo é possível quando nele crêmos, onde diz em Atos 16:31, "Crê no senhor JESUS e serás salvo"...Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. oi Ivo, fiquei muito emocinada ao ler o blog, realmente o que vc e sua esposa tem passado não deve estar sendo fácil, mais fica a minha torcida para que sophie volte logo estar na compania de seus pais, e ela está nas minhas a partir de hj, sou mãe e imagino como é dificil isso, um grande abraço

    ResponderExcluir