Sexta-Feira (05/02/10)


Hoje uma semana que minha baixinha tá na UTI, nem eu e a Fernanda estávamos bem, desde cedo estou com mal estar, chegando lá a Sophia estava tomando medicação e pediram para que esperássemos um pouco mais e os outros pais entraram, ficamos ansiosos, a Fernanda já ficou nervosa, ao entrar vimos que a aparência da Sophia estava meio abatida, hoje foi uma outra médica, a resposavél pela UTI, explicou toda a situação da Sophia mais detalhada do tipo, que o seu quadro era muito grave, que ela tava com uma pneumonia e uma infecção generalizada, ai eu perguntei e essa infecção só afetou o pulmão, ela disse que não todos os órgão estão comprometidos mais o que mais foi afetado foi o pulmão e que o medicamento ainda é cedo pra dar uma respostas, hoje não foi um bom dia, depois fomos falar com a psicóloga para nos acalmar, ela falou que era assim mesmo é que geralmente demora umas três semanas pra ver o resultado, só não sei se vamos aguentar, hoje vamos para a corrente de oração, não vamos perder a fé, só peço a Deus que tudo isso acabe logo...

Um comentário:

  1. Tanto tempo que não vejo vcs. soube do blog pelo orkut. trabalhei com a fernanda no 1º emprego e vc é irmao do ygor.. enfim .. Estou em orações. acabei de ler detalhe desse blog e sei que nesse momento nada que eu fale te trará paz. porem FORÇA! existe um Deus que vela por nós... e acredite ele esta olhando por vcs.!! e existe uma porçaõa de gente que assm como eu, CRÊ que esse quadro vai mudar! eu creio! e força a vcs.

    Luciane pimentel.

    ResponderExcluir