Segunda-Feira (22/02/10)

Segunda-Feira começando a semana, hoje ao chegarmos no hospital fomos recebidos pela psicóloga, ela nos chamou antes para saber como estávamos emocionalmente pois a partir de hoje todos os dias poderemos ficar com a Sophia a tarde, bem só estávamos ansiosos, mais nervosos ainda, pois ela ainda tá com o dreno no pulmão, ao entrar vimos a Sophia no colo de uma Tec. de Enfermagem, tava manhosa manhosa, peguei e ela ficou uma hora no meu colo depois foi pro colo da Fernanda que passou a tarde com ela, bem a médica disse que o quadro dela está bem melhor e que o pulmão havia diminuído a parte da pneumonia, ela ainda tá agitada mais é por causa dos medicamentos , o dreno ainda vai ficar por um tempo pois ainda tá saindo secreção e ar e essa semana ela vai sair da UTI e já vai pra uma semi-intensiva ai poderemos ficar com ela em tempo integral, apesar de mudar nossas rotinas mais do que mudou vai ser muito satisfatório ficar com ela e acompanhar a sua melhora, nesse final de semana recebemos uma ligação do Dr. Daniel que viu a Sophia quando tudo começou e pra ter uma ideia ele falou que foi um milagre ela ter conseguido sair dessa pois seu estado estava muito grave, por esse motivo agradeço a cada pessoa que orou e ainda ora pela minha filha e rezo para que tudo isso acabe logo.

2 comentários:

  1. Graças a Deus!!!!!!!Sophia é um exemplo de luta pela vida e amor por sua família, tão novinha e já é uma guerreira como São Jorge,que a cada dia possamos agradecer a Deus por essa grande graça alcançada. Bjs, Isabel Ferro e família.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que sua filha esta melhor, ela esta em minhas orações diarias, hj qnd fui a novena de Nossa Senhora Aparecida pedi a minha santinha que dê forças a sua filha e a vc´s, logo esse susto irá passar Com fé tudo pode ser alcançado!!!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir