Segunda-Feira (15/02/10)

Hoje fomos ao hospital, o quadro da Sophia tá na mesma, não teve melhora e nem piora, voltou a dar febre mais a Dra. Luciana acha que pode ser por causa do novo dreno que foi colocado, hoje a tarde vai ser feito uma ultrasonografia para ver o fígado dela, Deus queira que não dê nada, pelo seu quadro já era pra ter melhorado mais o organismo dela tá reagindo lento, vamos rezar e não perder a fé, creio em Deus e rezo para que tudo isso acabe logo.

4 comentários:

  1. Oh minha nega braquela fica logo boa p tia i ai te ver com a ana mell, quero dar uns pertoes em vc princesa. vo chega ai na sua casa e não quero mas te ver no hospital hein senao vo ficar chatiada por vc nao me receber na sua casa. vai logo p casa vc ainda é muito novonha p ficar dormindo assim na rua. num sei como tua mae deixa tu ficar esse tempao fora de casa. bjs princesa.

    Ivo e Fe continuo orando pela =vidinha tão preciosa espero q qndo chegar ai ela ja esteja fora da uti. saibam q acesso td dia o blog p ter noticias e penso nela sempre. Peço a Deus q ilume seus caminhos e que restaure sua saude o qnto antes. um abraço forte. amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi primos, acompanho de longe toda a luta a batalha de vcs, mas tenham certza que a Sophia esta em minhas orações, estou fazendo uma corrente de orações para ela, pedindo por ela e por sua recuperacao....e tenho fé em DEUS que muito em breve esse sofrimento sera apenas uma passagem de muito aprendizado e superacao e a Sophia estara em casa, curada recebendo todo amor que vcs querem dar a ela.

    Beijos fiquem com Deus!!!
    Rafa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivo, tenha fé amigo...Deus ouvirá suas orações!!!
    Tenha certeza que sua filha Sophia estará em minhas orações.

    Que Deus ilumine sua familia.

    Roberval Júnior

    ResponderExcluir
  4. Oii amigos!
    Estou orando muito pela Sophia, creio que Deus tem planos na vida dessa garotinha linda e logo ela estará em casa brincando com a Stephanie!!
    Muita força pra vocês
    Beijos

    ResponderExcluir