Internação na Quinta-Feira (28/01/10)


Ao entrar com a Sophia para internação pedi para a Fernanda ir em casa arrumar alguma coisa para ela passar a noite, quando entrei a Sophia não parava de chorar incomodando aos outros bebês que estavam na enfermagem, o médico preocupado pediu um segundo raio x, e ao voltar fui transferido para a sala de reanimação, até ai pra mim estava tudo bem, mas ao entrar na sala de reanimação e ver os médicos e enfermeiros colocarem balão de oxigénio e o medidores no peito dela fiquei assustado e pude ver que era sério, sedaram ela e vi os seus olhos fechando dizendo me ajuda papai pena que nada podia fazer, dai por diante os médicos não sabiam dizer o que estava acontecendo com ela pois a pneumonia não era tão grave e sua vulvovaginite não era tão grande mas seu estado só piorando, coletaram sangue para analise e tiraram outros raio x, foi quando a Fernanda chegou e ao ver a Sophia naquele estado entrou em pânico, depois de alguns minuto ela se acalmou mas quando soubemos que ela iria tomar sangue e que iriam por uma sonda para tirar o que havia no seu estômago a Fernanda não aguentou e pediu para que eu acompanhasse, nessa correria tivemos o auxilio da Minha sogra Gilma e de minha cunhada Alexandra que estavam do lado de fora junto da Fernanda, o estado dela dela foi se agravando e minha Sogra ligou para o Dr. Laerte Maués (Padrinho de Minha Esposa)para ter uma segunda opinião sobre seu quadro clínico e rápido ele chegou ao hospital e obteve informações e nos relatou de forma mais detalhadas, no qual nos acalmou pois não era tão grave, recebemos também uma visita do Dr. Daniel que é irmão de meu cunhado Stalin Jr que estava muito preocupado, como o mesmo não era pediatra se prontificou de ir buscar um amigo Dr. Marcos que veio e deram a mesma noticia que o quadro não era tão grave, mas não sabiam o que estava causando sua piora, nesse meio tempo já estavam do lado de fora Gilma, Alexandra, Igo, Daisy, Irla, Dr. Daniel, Stalin Jr, a noite chegou e todos foram embora e os médicos mudaram o plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário