Domingo (14/02/10)

Dois domingos longe de minha caçula, final de semana a saudade aumenta, hoje fomos ao hospital e o quadro tá o mesmo de ontem, a médica era uma de plantão, vamos aguardar amanhã pegar um boletim mais detalhado com a dra. Luciana que é a médica que está acompanhando, hoje ela estava menos sedada e ficou olhando de um lado para o outro chegou até a lagrimar, durante a visita tive uma surpresa, duas amigas apareceram lá a Erica e a Ana, obrigado pelo apoio e pelas lindas mensagens que falaram, agradeço a todos pelas orações e logo logo se Deus quiser tudo isso acabe.

2 comentários:

  1. Sou mãe, sou ser humano e imagino a dor que vocês estão sentindo, só pelas fotos sei que vocês formam uma linda família, e que essas duas mocinhas têm maravilhosos pais! Deus, Nossa Senhora nunca abandonaram vocês, podem ter certeza disso! E tenham Fé que a Sophie logo estará em casa dando esse sorriso lindo, aqui em casa todos estamos orando por ela, força e Fé que tudo vai dar certo! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ontem estive no hospital com a minha prima Ana Claudia... fomos dá um apoio para o Ivo e para a Nanda... detalhes a parte, n pode entrar lá nem pra esperar, mais sabe cm é, a labia ganhou e conseguimos ir dá um abraço no Ivo... A assistente social nos levou lá e pudemos dah nosso apoio... o Ivo está bastante confiante e tem q estar msm, pois cm a propria assistente social nos disse, ela xegou kase em obito e hj ela está se recuperando e graças ao bom Deus nao ser preciso ser operada...
    Bom meus anjos, se os problemas e as dificuldades nao fossem necessarios Deus jamais colocaria em nossa vida, de certa forma tiramos liçao d algo... ate o Ivo me disse ontem, q depois q andou na ambulancia no desespero cm a Sophia ele aprendeu a dah mais valor a isso, nao q nao desse antes...
    Gente... sou mae solteira, o pai do meu filho nao dá muita atençao a ele, mais olhando para o Ivo, para as lagrimas nos olhos dele, nossa, meu amigo... a sophia irá se orgulhar muito do pai q tem e eu fikei comovida, pois cm vc msm disse, vc nao é pai e sim, vc é PAI!
    Fikem cm deus....
    Estou cm vcs e serei presente msm ausente pode ter cetrza...

    Ah... pode parecer mentira, mais hj Joao acordou e a primeira coisa q disse foi: Mamae a Sophia vai sair do "Pital"e vamos bincar... Creio q tenha tido um sonho pois antes de mimir ela reza pela namorada é claro...
    Intuiçao d criança é algo precioso... creio nisso!!!

    ResponderExcluir