Segunda-Feira (08/02/10)

Hoje tive que ir pra loja e pela quantidade de serviços o horário foi chegando e não pude ir ao hospital, ao sair do a Fernanda me ligou e disse que o quadro dela é o mesmo, não houve nenhuma intercorrencia, hoje ela me falou que ela estava menos sedada e tava bem agitada , que pena que não pude ir, bem pelo que foi conversado lá o resultado da bactéria saiu e não conseguiram identificar, e agora, os médicos vão brincar de médicos e dar medicamentos até descobrirem o certo, brincar com a vida de minha filha, hoje estou meio que sem chão, não sei até quando isso vai durar, o tempo vai passando e resultado que é bom nada, todo mundo manda eu ter paciência e dizem que assim mesmo mais falar é fácil, ontem a Fernanda não tava aguentando, chorou muito e voltou até a tomar remédios para poder dormir, Meu Deus te peço que isso passe logo.

5 comentários:

  1. Anderson Leão - LG

    É dificil encontrar palavras para poder confortá-los, pois parece que nada faz sentido, mais saiba que é diante das dificuldades que sempre encontramos forças pra continuar lutando e podem ter certeza que toda essa força é obra de Deus, enquanto isso ficarei aqui esperando ansiosamente pela melhora da Sophia através da atualização de seu blog...abraços.

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é Livia cheguei a esse blog atraves de minha irma é um historia que nao da para acreditar um dia estamos bem e nos outros mal mas quero lhe dizer que estarei orando por ela sou evangelica e uma coisa descobrir que nossa Fe pode ir bem mas longe que possamos ir respeito sua religiao mas depois que aceitei Jesus em minha vida tudo mudou tenha muito Fe louve adore a Deus Sobre todas as coisas confie sei que nao é facil mas tente Lembre-se A Fe molve montanhas Fiquei com Deus E que Ele Abençoe sua Familia Amem

    ResponderExcluir
  3. MEL CAXIAS: Amigo, Deus está cuidando da sua princesinha..
    Imagino que a angustia e o desespero são horriveis,, fora a saudade.... Se apeguem em Deus que só ele vai resolver isso, ilumindando os médicos para trazer resultados e melhoras pra sua Princesinha...
    Tô torcendo por ela Ivo... E tenham fé... se precisar de algo, é só chamar...
    Beijos pra vc e pra familia!

    ResponderExcluir
  4. Primos, apesar da distancia geografica que me afasta de minha familia, tenha certeza que estou rezando muito pela pequena sophia, participo de um grupo espiritual, e pedirei uma corrente para ela, sei o que vcs estão passando, meu filho nasceu pre maturo com 1 kilo q meio e ficou internado tbm, hj esta lindo forte e fara 7 aninhos no sabado (13/02/2010), sei o qt doe, mas continuem se alimentando dessa fé maravilhosa .... que ela SAIRA DESSA!!!!!

    Prima, beijos no seu coração, saiba que estarei aqui rezando pela sophia e logo vcs irao, os 4, virem aqui nos visitar e nos vamos passear muito!!!!!!

    Que Deus cuide e guarde vcs!!!A Sophia ira sair dessa prima!!!

    Beijos
    Rafa Maues.

    ResponderExcluir
  5. Ivo... Estou aqui orando pela Sophia!!!
    E tenho a certeza q ela saira dessa!!!
    Força viu...
    Grande abraço ...
    Mila_BBZOninha

    ResponderExcluir