Noite de sua internação de Quinta para Sexta


A noite chegou e todos do lado de fora já haviam ido embora, fiquei eu e minha filha, na troca de plantão entrou dois novo médicos, analisaram ela e solicitaram mais raio x e o estado dela aparentemente estável, ao entrar a médica solicitou a certidão de nascimento e eu disse que levaria no dia seguinte, pois ninguém anda com ela pra cima e pra baixo de baixo dos braços, não satisfeita ela disse que eu não era o pai e que eu estava negando a paternidade, de inicio não liguei pois minha preocupação era com minha filha, a mesma não satisfeita voltou a mencionar que eu não era o pai e que a Vulvovaginite foi causado por nós de até chamar um cirurgião onde o mesmo analisou e viu e constatou que foi causada por uma bactéria, e a médica mencionando que eu não era o pai, ai o sangue esquentou e explodi pedi para que me respeitasse como pai para que eu os respeitasse como médicos, o cirurgião logo se dirigiu para a médica para acabar com aquilo,liguei para Fernanda, isso quase meia noite e a mesma saiu de casa junto com minha sogra para o hospital, mas não posso deixar de relatar que meu cabelo tava que nem de black power barba e bigodes grandes e dois dias sem dormir, imagine meu estado, também não posso deixar de mencionar que estranharam o pai passando a noite, mas não sou só o Pai, sou O PAI, Fernanda chegou e fez um barraco, a enfermeira virou pra ela e disse "Mas Mãezinha ela tão branquinha e ele moreno ficamos desconfiados" já pensou em vez de tarem preocupados com minha filha tavam querendo se auto se promoverem, os ânimos se acalmaram e tudo se resolveu mas o mal estar e o constrangimento ficaram, a Fernanda foi embora e a noite foi passando e aparentemente o estado da Sophia estava estável, não vi piora, mas também ela estava sedada, o dia amanheceu e a Fernanda chegou para trocar comigo e ficar com ela no dia e fui para casa descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário