Sexta-Feira(29/01/10) tranferência para UTI


Cheguei em casa por volta das 7:00h mas acho que cheguei a dormir umas 2:00h até a Fernanda me ligar aos prantos que o caso dela estava piorando e que ela seria entubada pois não estava conseguindo respirar sozinha e estava forçando muito seu pulmão, isso por que só tomaram essa decisão após minha sogra dizer que trabalha no Gabinete do Governador, já pensou, me arrumei e fui imediatamente para o hospital, chegando lá entrei em pânico vi minha filha toda inchada com um monte de médicos ao redor e com tubos, chorei tanto, ao me acalmar soube que ela seria transferida para UTI, só que no hospital não havia UTI disponivél então imediatamente minha sogra entrou em contato com o Serviço Social do Gabinete, no qual conseguiram uma UTI Móvel e mais uma vez ligaram para o Dr. Laerte(Padrinho da Fernanda) onde o mesmo conseguiu um leito na UTI de um outro hospital, isso por volta das 10:00h passamos o dia esperando a UTI Móvel e presentes estavam Gilma, Gilce, Dudu, Stalin Jr, Igo e Alexandra nos confortando, após várias ligações e insistências tanto do Gabinete quanto do Dudu que é primo da Fernanda e conhecia algumas pessoas da central chegou a ambulância lá pelas 17:00h, ao entrar a médica da UTI móvel tentou sedar a Sophia, só que não tava pegando a sedação, depois da terceira tentativa a médica da UTI me chamou e disse que como a Sophia não tava pegando a sedação ela não tinha segurança em levar entregar com vida ao outro hospital, e em seguida a médica do hospital me chamou no canto e disse se ela ficasse ela morreria lá mesmo, pense no meu desespero, mais uma vez ligamos para o Dr. Larte que ao telefone pediu para falar com uma amiga médica do hospital e depois de algum tempo conseguiram uma médica para ir na ambulância, resumindo foi uma pediatra , uma anestesista e uma enfermeira na ambulância, só assim conseguimos tirar a Sophia de lá, fui na ambulância e cada segundo parecia uma eternidade, gente se vocês verem uma ambulância saiam da frente pois só estando dentro de uma para sentir o sofrimento, Graças a Deus nada de grave aconteceu no caminho, internaram minha filha na UTI, preenchi a ficha dela e aguardei a chagada da Fernanda que chegou com o meu irmão, depois de alguns minutos fomos vê-la na UTI, coisa rápida, fomos informados de que só poderíamos vê-la e pegar o boletim todos os dias de 11:00 até as 12:00 e só duas pessoas podem entrar, e fomos dispensados, que isso, que dor, sair de lá e deixar nossa bb lá sozinha com um monte de médicos mas sem eu ou a Fernanda do lado dela, ao sair encontrei com a Igo,Daisy, Roberta, Dani, Jonnhy Jr e Alexandra, foi muita dor, chorei que só dentro do carro no caminho até em casa e chorei ao chegar em casa casa, não me conformo uma bactéria com ação tão rápida, um dia minha filha tá boa e no outro tá na UTI, nem sei como dormi, acho que o cançasso me derrubou mas lembro de acender uma vela e pedir pela sua melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário