Quinta-Feira (04/02/10)


Quinta-Feira, acordamos cedo fomos levar a Stephanie ao colégio, tudo era novo pra ela, saiu do lassalinho pro lasalão, ela tá uma moça, tá na segunda série olha que ela só tem 6 anos, que orgulho dessa baixinha, depois voltei a loja para concluir as pendências e de lá fomos para o hospital, cada dia ao chegar lá é um desafio, hoje faz uma semana que meu mundo virou de cabeça pra baixo, mas como minha sogra fala "Sorria que a vida lhe Sorri", ao entrar encontramos uma médica no corredor e ela adiantou logo que a Sophia teve uma pequena melhora, meu coração quase sai pra fora, no leito tem umas cinco crianças e a médica vai em cada leito dar o boletim e isso demora um pouco por isso todos os dias é uma ansiedade, se eu fosse cardíaco já tinha tido um ataque, hoje a médica era iluminada não era a mesma de ontem, ao chegar disse que a Sophia teve melhoras sim e que o medicamento tá fazendo resultado, foi uma pequena melhora, mas depois de uma semana pela primeira vez ouvi uma melhora, sua pressão tá estável e o inchado nem parecia mais, pela primeira vez vi minha filha bem, a médica disse que na segunda feira talvez ela faça uma tomografia para ver se necessidade de operar, pois seu pulmão foi muito afetado, as vezes com medicamentos conseguem reverter e as vezes só com cirurgia, mas com a Graça de Deus não será preciso e se for preciso ele irá dar força e estar junto connosco e principalmente com a minha filhinha, Meu Deus quanta saudade, que tudo isso passe logo não aguento mais, peço a todos que continue orando, Obrigado.

Um comentário:

  1. Deus vai curar essa menininha linda! Muita força e muita fé! Tudo vai dar certo! Precisando de alguma coisa nos procurem.
    Ass: Deborah Ribeiro.

    ResponderExcluir