Quinta-Feira(11/02/10)


Hoje fomos ao hospital e o quadro da Sophia tá a mesma coisa, tá estável, não piorou e nem melhorou, bem ontem a tarde fizeram a troca do dreno só que o resultado não foi muito satisfatório, a Dra. esperava sair mais secreção e não saiu o quanto ela esperava, nesse caso vão ter que fazer a tomografia e depois a cirurgia, só que para fazer a tomografia precisa sair do hospital e a Sophia não está em boas condições para sair pois é muito arriscado, por isso vão esperar a Sophia melhorar mais um pouco ai sim fazer a tomografia e depois a cirurgia, hoje conversando com outros pais lá, tem um que é o que mais estamos próximos o filho de 4 meses tá lá a 27 dias, semana passada fez a cirurgia e ontem tiraram o tubo dele e já deram até previsão de que semana que vem ele sairá da UTI, fiquei muito feliz por eles, e se Deus quiser logo logo a Sophia volta pra casa.

2 comentários:

  1. Estamos confiantes na recuperação de Sophia. Meu sogro foi visitá-la ontem, conversou com a médica que já está acompanhando Sophia desde a entrada no outro hospital e achou que ela, apesar da gravidade do quadro, tem mostrado grandes chances de recuperação, explicou também que a resposta ao tratamento é realmente um pouco demorada e que é importante que ela só seja submetida a uma cirurgia quando estiver em reais condições cirúrgicas e que este hospital e essa médica são muito bons, achou a médica muito segura do tratamento que estava procedendo e bastante positiva quanto a cura de Sophia.Vamos continuar com nossas orações pedindo sempre que Deus ilumine as mãos desses médicos e que Sophia continue cada vez mais forte, banhada pela luz do Divino Espírito Santo e protegida por Nossa Senhora Mãe do Menino Jesus e de todos nós que a Ela recorremos. Ó Maria concebida sem pecado, Rogai por Sophia que recorremos a Vós!Bjs, Isabel Ferro e família.

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, hoje eu pedi que meus amigos do grupo espiritual que frequento fizessem uma corrente para a Sophia, foi bem lindo, todos nos oramos juntos por ela, e pedimos por sua saude...acendemos juntos uma vela para o anjo de guarda dela...e tenho certeza que muito em breve a Shophia estara curada. continuaremos essa corrente de oração por ela...e tenho plena certeza da recuperação e cura dela...

    Beijos continue se aimentando dessa fé e dessa forca!!! vc é como sua mae uma GUERREIRA!!!

    Fique com Deus.

    Rafa.

    ResponderExcluir