Quinta-Feira(18/02/10)

Quinta-Feira, hoje fomos ao hospital e a parte clínica que é a circulação do sangue, a pressão, febre e outros fatores tão melhorando, mais o pulmão deu uma piorada, a Dra. Luciana deu uma previsão de segunda-feira tirar ela do tubo, ela disse que pode ser feita outra tomografia futuramente para ver a situação do pulmão e ver se vai ser preciso operar mais tudo isso vai depender dos exames até segunda pois ontem foi trocado os medicamentos e pelo que entendi esses medicamentos são mais pesados e próprios para a pneumonia, vamos rezar que tudo dê certo, hoje ela estava mais sedada não acordou nem um minuto na hora da visita, agradeço a todos pelas orações, e peço a Deus que tudo isso acabe logo e que minha baixinha volte logo pra casa.

4 comentários:

  1. Se Deus quiser e ele há de kerer ela vai fikr bem e nao vai precisar operar... Joao mandou um xero pra ela (v se dá heim!). Kalker dia desses eu apareço de novo, desculpa nao tá muito presente, mais vcs sabem meus motivos...
    Um xero e fé, muita fé q antes q nos dermos conta ela estará no convivio da casa de vcs...

    E eu continuo aki, na torcida SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivo, acabei de ler toda a história desde o início... fiquei emocionada e não imaginava que a situação fosse tão complicada quanto a que vc conta no blog. Só te digo que não existe nada nem ninguém mais poderoso do que Deus, temos que confiar, crer e sempre pensar positivo. Tenha certeza que estou aqui torcendo por vc, pela sua esposa e principalmente por sua filha. Saiba que a Fé de TODOS os amigos e familiares é um remédio e uma energia de Amor que ela está recebendo. Grande bjo. Cinthia (nicole)

    ResponderExcluir
  3. Oi Primos, acabei de chegar e vim ver noticias da Sophia, mais uma noite dedicamos nossos trabalhos espirituais a ela e sua cura total, somos um grupo que nos reunimos todas as quintas feiras e estamos dedicando nossos trabalhos assistenciais de cura a ela...Tenham fé tudo esta indo no caminho designado por Deus, e muito em breve este grande e doloroso aprendizado tera passado e a pequena Sophia estara novamente com vcs em casa exalando vida e saude!!!

    Beijos fiquem com Deus.

    Rafa.

    ResponderExcluir
  4. minha familia ta orando pela sophia tenha fé que logo sua princesinha voltara pra casa.
    ABRAÇOS DUDU, ALE E MARIO ( FADA E PADRE)

    ResponderExcluir