Nossa História


Meu nome é Ivo e essa é minha primeira postagem, sou casado a 7 anos com a Fernanda e temos duas lindas filhas Stephanie (6Anos) e Sophia (9 Meses), nossas vidas ia bem até nossa caçula (Sophia) adoecer de uma bactéria que ainda quero relatar posteriormente, gostaria de aqui ter uma forma de desabafar e mostrar para pessoas que estão nessa mesma situação que a nossa de ver um filho na UTI com risco de vida, e ver que isso agente pensa que só ocorre com os outros e quando vê de uma hora pra outra agente se vê nessa situação, é uma dor e sofrimento que não desejo nem pro meu pior inimigo, cada hora parece uma eternidade, e a única esperança que temos é da Fé e crer em Deus que tudo dará certo, bem no caso da Sophia sua recuperação é lenta, e a saudade cada dia é maior, como é engraçado pessoas amigas se afastam e pessoas que a muito tempo estavam afastadas voltam e se preocupam com agente e isso faz com que nos confortem, bem espero daqui pra frente relatar passo a passo dia a dia como tudo começou e tudo se agravou com minha pequena Sophia para que todos saibam, agradeço a todos que vinheram por aqui.

3 comentários:

  1. Migo... lendo isso me deu um aperto no coração, realmente fazem muitos anos que nao nos falamos, e realmente a preocupação eh enorme, acredito sim que o Senhor esta colocando a mão sobre sua princesa e emitindo saude e tbm conforto para vc e a sua esposa. Espero de verdade que tudo isso passe logo e que a sua princesa volte pra casa com muita saude, se precisar de algo, por favor me avise. Tbm sou mãe e sei o quanto isso tudo eh doloroso. Fiquem com Deus e na certeza que farei orações pela melhora da Sophia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vamos ter muita fé naquele que é o médico dos médicos,que seja feita a vontade de Deus e tenho certeza que Sophia breve estará conosco,logo iremos fazer o batizado das nossas pequenas,acreditem,vamos pensar positivo.

    ResponderExcluir
  3. Por mais longe que eu esteja, meu coração ta proximo a vcs, tenho fé em DEUS que ela se recuperará.
    E saber disso me deixou muito triste, mas com a certeza de um final muito feliz. Orarei a Deus pedindo que a Sophia se recupere o qnto antes.
    Q nesta noite o Senhor visiti-a e a cure, que amanhã possam ter otimas noticias. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir