Terça-Feira (23/02/10)

Hoje terça feira dia muito especial minha filha completa 10 meses e pra completar mais ainda ela saiu da UTI e foi pra semi-intensiva, como hoje fui eu que fiquei a tarde com ela aproveitei e fiquei logo a noite toda por esse motivo só estou postando agora do lado de minha filha, passamos a tarde juntos e passaremos a noite também, ela ainda tá incomodada com o dreno e com a sonda no nariz, chora pouco mais tento interter ela com alguma coisa ai ela para e só quer viver no colo, ela pode , mais com dreno no pulmão ai fica mais difícil, mais com jeitinho agente consegue pegar ela, hoje nas minhas brincadeiras com ela chegou a rir três vezes, que sorriso lindo, graças a Deus tudo está correndo bem, o pulmão dela ainda tá grave, só hoje contei ela fez seis inalações e fez um raio-x, vamos ver, o importante é que ela tá se recuperando, agradeço a cada um que orou pela minha filha sou muito grato a cada um de vocês, hoje a Sophia tá aqui mais foi graças a todas orações, obrigado e peço a Deus que logo logo isso acabe e agente possa ir pra casa,Gostaria de hoje pedir a Deus também por uma família que perdeu seu bb de 1 ano e 4 meses, que Deus possa confortar sua família e que possa iluminar o caminho desse bb, vou contar uma coisa tava saindo pra almoçar foi no exato momento em que souberam, meu Deus que dor, até agora não paro de pensar neles, por isso que hoje só tenho a agradecer. Obrigado meu Deus.

3 comentários:

  1. Ivo fiquei sabendo a pouco tempo o que aconteceu com sua princesinha, pois nao tenho mais acessos a internet, minha vida ta uma correria. Meu amigo, já passei por tudo isso e quero q sejes forte e acredite no poder de Deus, pois só ele para nos dar força nesse momento. E tenho certeza que tens feito isso, que os resultados estao aparecendo de pouco em pouco, é dificil é, mas só nele podemos nos segurar e acreditar que tudo irá acabar bem no final.
    fico feliz que ela esta se recuperando, e desde que soube sempre oro por ela e a entrego nas mãos de Deus, para que ele a cure e que ela volte para casa, com este sorriso lindo e traga muitas alegrias a voces.
    Passei no cyber, mas vc nao estava la, e nesses meus 15min q tenho sobrando resolvi passar aqui e te deixar essa mensagem, tenha fé amigo, não desita nunca.
    Um abraço na nanda

    ResponderExcluir
  2. Sophia Linda, a prima aqui mesmo de longe tem rezado muito por vc, pela sua saude e pela sua VITORIA!!!!estou em treinamento na New Line e chego em casa as 10:30 todo dia, mas leio tudo a seu respeito diariamente, e estou MUTIO FELIZ com sua recupracao, com sua forca, logo vc estara bem em casa, e tudo isso sera apenas uma fase superada vitorosamente pro todos !!!!!!

    Amanha estaremos novamente pela 3 semana em prece e vigilia por vc, dedicando todo nosso carinho e amor!!!!!! e muito em breve vc vai vencer mais uma batalha, que é sair do Hospital e voltar a alegrar sua familia!!!!!!

    Saude minha linda, MUUUITA SAUDE!!!!!!

    Bjs.
    Rafa.

    ResponderExcluir
  3. OI! Meu anjo, Vc não sabe a felicidade que nós temos todos os dias quando sabemos de sua melhora. Não vejo a hora de chegar perto de vc por no colinhoooo e pergunta da Princesa. " Qual o Doce + doce que o doce de bata doce " e digo é a Sophia o Nosso doce

    Bjs***Fernando e Ivo estamos torcendo muito na recuperação dela..


    Bjs************************** Shopiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ^^
    By: Pablo Giovanni™

    ResponderExcluir