Uma História de Amor


Hoje finalizo esse blog com muita alegria pois minha preces foram atendidas, espero que este blog possa ajudar muitas pessoas que enfrentam situações desesperadora como a que nós passamos e ver que nunca estão só, desde que comecei vi comentários de amigos e até de pessoas que nem conhecia a relatarem fatos e situações que eles passaram e ver que isso ocorre com quase todo mundo, eu digo que, problema de dinheiro agente trabalha e corre atraz, problemas amorosos agente muda nosso jeito e tenta resolver mais problema de saúde, esse não depende de nós, agente põe nas mãos de Deus e reza para que os médicos façam seu trabalho e no final tudo dê certo, em primeiro lugar nunca perder a fé pois sem Deus é só uma briga solitária, desde quando tudo começou eu e a Fernanda se voltamos a igreja e a orações, pois nada é mais poderoso que Deus, sabe teve uma época que vi que minhas orações estavam poucas foi ai que resolvi a pedir de familiares e amigos a rezarem comigo e pedir pela saúde de minha filha, foi ai que vi que as coisas começaram a dar certo, sou muito grato a todos aqui pois sem vocês minha briga seria solitária, não quero mencionar nomes pois posso esquecer de alguns, mais saibam que todos foram muito importantes para nós, aqui está uma foto dela recente vejam como milagres acontecem e prova viva está aqui, hoje minhas preces foram atendidas amanhã as suas também serão.

7 comentários:

  1. Primos queridos, vcs nao imaginam a imensa alegria que eu tenho em ver a Sophia assim, linda, alegre, feliz e cheia de saude...foi um grande aprendizado, uma grande batalha superada com muito amor, resignacao, paciencia e acima de tudo muita fé!!! saibam que estou feliz do fundo do meu Coração, e sintam-se abraçados por todos aqui, que de longe amamos muito a Sophia, por tudo que ela é e ainda será .... Sintam-se tambem convidaos a virem passear aqui para que ela e sua maninha possam brincar muitos nos parques curitibanos, vou ter um prazer imenso em recebe-los e pincipalmente em poder conhecer a Sophia essa Linda Estrelinha que ainda brilhara muito entre todos nos.!!!

    Beijos do fundo do meu coração.

    Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Cunhadinhos, eu sofri muito junto com vocês, ainda mais por imaginar em estar no lugar de vocês, foi difícil inclusive com a ignorância de algumas pessoas negativas e o que era mais angustiante era o tempo passando e nenhuma mudança, mas quando acontecia por mais pequeno que fosse era uma vitória, a fé em Deus sempre esteve conosco e tentamos passar isso o quanto podiamos para vocês se fortalecessem, agora vocês perceberam q não estão e nunca estiveram sozinhos, lembrei quando a Soso fez 10 meses de vida, o interessante que apartir daí que as coisas mudaram para melhor e torço para que continuem sendo abençoados.
    Muitas pessoas já estão me confessando que estão tristes com o fim do blog, pois se tornaram seguidoras e é claro muito felizes pelo milagre de Deus, já me dizeram que criaram um carinho enorme pela Soso, e estão querendo conhecê-la pessoalmente, bom eu já continuo não apenas sendo seguidora do blog mas de vocês também, sabem que quando precisarem é só falar ainda mais que somos padhinhos dessa princesa linda, já as minhas orações ainda vão continuar e agradeço aos meus amigos, familiares por se preocuparem e pela oração.

    Abraços
    DAISY

    ResponderExcluir
  3. LI esse post com os olhos cheios de lagrimas, pela confirmação unica de que creio em um DEUS DE MILAGRES, o DEUS do impossivel, todos os dias eu orei por sua filha e pedia qe a cada visita de vcs ao Qas+ as foças fossem renovadas. Pois faz tempo q não vou ao gupo mais eu creio nos milagres daquele lugar, de quando colocamos a confiança em Deus... a tua lição pra todos nós é : não Perder a fé!! que Deus possa iluminar tua familia, em um mundo tao grande não foi a toa que voce foi ser justo o pai da sophia. Fiquem com deus e com todas as bençãos dele.
    Um abraço
    Luciane Pimentel

    ResponderExcluir
  4. fico super feliz de saber q a shofia esta bem gracas a deus fico feliz por vcs bjs juari e lu

    ResponderExcluir
  5. ivo ferro, qto tempo, recebi um email com seu blog.. fico feliz q vc esta dedicado a família e superando obstáculos q a vida nos apresenta, linda sua familia, parabéns! manda abraço pro igor, saudade de vcs e da nossa época saudável e sem preocupações q tinhamos q não sabíamos. abraços e traz a família aqui pra gente conhecer! sanae sato.

    ResponderExcluir
  6. Não sei como cheguei em seu blog, mas confesso que fui as lágrimas lendo o dia-a-dia de um sofrimento enorme e fiquei feliz com o desfecho de todo esse sofrimento. Vitória!
    Meu filho de 1 ano e 2 meses ficou na UTI por conta de uma bronquiolite e sei o que é ver um filho sofrendo em um leito de hospital.
    Que Deus continue derramando bençãos e mais bençãos na vida de nossos filhos amados.
    Que Deus os abençoe por todo sempre.

    ResponderExcluir
  7. Ivo, não sei como cheguei a esse bolg, mas confesso que fiquei emocionada com os relatos de sua história! Peço a Deus pela sua vida e de sua família, que Ele derrame suas bençãos sobre vcs! Agradeço a Ele pela vida da Sophie, que eu não conheço, mas já admiro por mesmo tão pequena, ser uma guerreira!!
    Que Jesus continue abençoando vcs!!!
    Mil bjos na Sophia e tenha a certeza de que ela é um presente de Deus pra vcs!!

    ResponderExcluir