Sabado (06/02/10)


Ontem fomos para grupo de oração "Quem Ama Sorrir" na igreja que fica ao lado do corpo de bombeiro na entrada dos franceses, Tata e sua equipe nós receberam muito bem, pessoas positivas com o astral ótimo, muito bom e agradeço a todos pelas orações pela minha filha, também estavam presentes, Igo, Daisy, Roberta, Jonnhy, minha sogra Gilma que sempre está perto da gente, Calixto e Ana Claudia que tinha acabado de chegar de viagem e foi direto para lá, me tranquilizou muito, obrigado, hoje fomos no hospital, bem o pulmão dela melhorou um pouco, mais no exame de sangue, não deu muito bom hoje, trocaram os medicamentos de novo e hoje a tarde ela vai tomar sangue, o quadro dela ainda é muito grave, mais estável, Meus Deus abençoe minha filha e obrigado por todas a orações, agradeço a cada um de vocês e por todas as mensagens de apoio também.

3 comentários:

  1. queridos eu mirza elza e os meninos todos nós estamos rezando pra recuperação da nenem e se deus quizer ela vai ficar boa e tenha muita fé em deus pois ele é pai bjocas

    ResponderExcluir
  2. Queria dizer q estou orando sempre por vocês e tenho certeza que Deus jamais irá desampará-los. Sua filhinha vai sair dessa e com o dobro de saúde.

    Deus os abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  3. Olá nao sei se lembram de mim, sou prima da Dani! Quero q saibam q estou rezando pela pequena Sophia. Q papai do céu continue olhando por ela e por vcs tb. E q vcs tenham muita forca e muita fé, ela move montanhas.
    E q essa tempestade acabe logo. E se Deus quiser vai acabar sim!! E ele há de querer. Fiquem com Ele!! Bjos, Rafaelle!!

    ResponderExcluir