Quarta-Feira (17/02/10)

Quarta feira, hoje começa a quaresma, fomos ao hospital e ao chegarmos vimos ela quietinha agora bem acordada ficou agitada depois acalmou e até riu, chorou várias vezes, que felicidade, ficamos brincando com ela, a médica chegou e disse que o quadro dela está bom, tem mostrado ótimos resultados mais o pulmão deu uma piorada e por esse motivo trocaram a medicação hoje, dependendo do resultado em três a quatro dias ela saia do tubo, se Deus quiser e a de querer, obrigado a todos pelas orações.

4 comentários:

  1. Sophia querida!!! Força logo vc sera uma vitoriosa!!! Prima amanha faremos novamente a corrente por ela...e pediremos novamente auxilio cirurgico espiritual a pequena Sophia...tenho fé muita fé, que muito em breve o quadro de melhora dela tera uma grande evolucao, muito mais rapido do que nos possamos imaginar.

    Beijosssss e Forca!!!
    Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivo?! Estamos todos muito felizes com a melhora progressiva de sua filhinha. Hoje meu sogro foi visitÁ-la e conversando com a médica observou que ela está bem mais forte. Sophia é realmente uma guerreira, assim como São Jorge está vencendo essa batalha. Continuamos rezando por ela e por todos vocês. Abraços, Isabel Ferro e família.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus sua pequena esta melhor, continue com sua fe e encontraras a vitoria, Nossa Senhora coloca seu manto sobre a pequena sophia e lhe devolva a saude, um grande bj.

    ResponderExcluir
  4. Anderson Leão - LG

    Confesso que fico ansioso por novas postagens do estado de saúde da Sophia e a cada notícia dada certamente tenho os mesmos sentimentos de todos os visitantes desse blog, principalmente o de vocês (pais), pois só quem já passou por isso um dia é que sabe o quanto dói ver seu filho nessa situação, portanto falo do fundo do coração o quanto fico feliz em saber que o estado de saúde da Sophia está em evolução e a certeza que tenho é que Deus já está olhando pela pequena de vocês e que continuará olhando e curá-la de todos os males...abraços e fiquem com Deus

    ResponderExcluir